Querido Kiko

Querido Kiko,




Sei que você jamais lerá isso, mas será minha homenagem à você para que o mundo todo leia e saiba o quanto eu te amo!

Sabe aquele filminho que sempre passa em nossas mentes numa hora dessas?! Pois bem, ainda me lembro da primeira vez que pai e mãe chegaram com você em casa, com seus 2 meses de idade, um filhotinho frágil e ainda sendo amamentado... tivemos que nos desdobrar nas altas madrugadas para dar sua mamadeira e fazer companhia! Nossa como chorava!! Colocamos um ursinho para fazer companhia, mas o que você queria era dengo. Cachorro esperto!! Uma graça de bolinha de pêlo perambulando pela casa e tropeçando em suas patas!!!

Tentando ser educado por uma, porém sendo estragado e mimado por outra, isso te fez um cachorrinho rebelde e muito mimado, mas que sempre era amigo para todas as horas! 

Mesmo chegando à noite cansada você chegava alegre e saltitante como um carneirinho, naquele desespero de euforia desenfreado... correndo para um lado e para o outro derrubando tudo que estivesse no caminho apenas para dizer o quanto estava feliz em me ver. Claro que era trocada logo pela minha irmã quando a via rsrsrs... era o carrapato dela, ow grude, mas criança também é assim com alguém que tira do castigo depois de ter feito coisa errada =P
Depois que ela casou, você rapidinho a substituiu por mim hahahaha.... virei sua preferência!! Era meu piolhinho!!



Ah, lembra quando brincávamos de esconde-esconde, você era ótimo em nos achar e corria feliz como se quisesse avisar ao mundo que você era bom nisso hahahaha...! 

Quando chegava a hora do biscoitinho era a cena mais bonita do dia, tinha que ter uma brincadeirinha faz de conta antes de te dar, te ver saltitando como um carneirinho e tentando chutar como bolinha de futebol com essa patinha linda era a nossa alegria! E quando pegava o biscoito se empinava todo como o Pluto e ia para o tapete da sala destroçá-lo!! Ow, saudades desse tempo...



Aaaahh...ensinei a olhar para cima, foi muito engraçado quando só acompanhava os pés da gente!!! Owun... 

No entanto, meu querido amigo, você me ensinou muito mais do que eu pude te ensinar alguma coisa! Viver o hoje e ser feliz com a simplicidade, fidelidade e carinho que sobra em vez de faltar... nossa como aprendi com você!!
Nos preocupamos com sua alimentação e isso te fez chegar até aqui, graças a Deus!!! 

Você faz parte da família!!! E cuidamos de você como tal!


“Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo.”


Fizemos de tudo  até seus 17 anos e 10 meses... muito tempo para um baixinho serelepe como você!!

Você acompanhou todas as fases da minha vida... desde a quarta séria até minha faculdade, trabalhos, namoros, fases da personalidade aff...rsrsrsrs...
Você foi companheiro, encrenqueiro, alegre, sapeca, teimosinho, esperto, protetor... você é muito especial e faz parte da história da minha vida! 
Acompanhou o namoro e casamento da minha irmã e cunhado, uns 12 anos... é vida demais!!! Foi eternizado no topo de bolo!! Olha, como você é chic e importante!! Uma celebridade!















Você esteve ao meu lado em todo o tempo, e jamais sairei do teu até o fim... muita gente se cansaria e desistiria, mas eu não... vou até o fim ao teu lado, te ajudando, te amparando, trocando suas fraldas, te carregando no colo até a comidinha e sua água, levando mordidas quando sente dor, velando seu sono, acordando às madrugadas todos os dias, dando meu suor e minhas lágrimas por você, mas sei que hoje já não é o suficiente, me sinto impotente... não quero te ver sofrer, meu anjinho!


"Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?" Marley & Ey




Meus Olhinhos de Jabuticaba não quero que você feche esses olhos lindos antes dos meus... mas se não há outro jeito só posso dizer que serei eternamente grata a Deus por ter tido esse presente único e que jamais... jamais te esquecerei!! Há uma frase que é perfeita nesse momento e é a mais pura verdade da minha alma: "Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria". E como eu faria, meu Titinho... te amo demais!!!




“O que te faz diferente de todos, é que você nunca foi igual a nenhum.” 

Você é muito especial!!









  














 "Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você." Marley & Eu
  
A casa vai ficar vazia sem você, sentiremos muito a sua falta...

Te amarei para sempre, meu Príncipe!!!



Da sua mamãe,
Jana

Um comentário:

  1. Linda homenagem que vc fez para o nosso filhote, estou sem palavras,. Obrigada.

    ResponderExcluir